Central de Atendimento

FAQ

1. Como sei qual válvula usar na minha cuba/pia?

Através das medidas da furação do produto, que estão apresentadas na descrição do mesmo, através delas é possível saber qual válvula indicada.

2. Qual sifão utilizar para a cuba/pia?

Indicamos os sifões universais, para que se encaixe nos mais diversos encanamentos, de acordo com a sua necessidade.

3. A instalação do produto está inclusa na compra?

Não. A Gaam Store não oferece serviços de instalação.

4. Como é feito o controle de qualidade dos produtos?

Todos os produtos Gaam Store passam por um rigoroso controle de qualidade antes de sair do nosso estoque, não enviados produtos com defeitos e avariais. Entretanto situações diversas podem acontecer durante o transporte. Caso perceba algo incomum em seu produto no ato do recebimento, entre imediatamente em contato com nosso suporte através do e-mail sac@gaamstore.com.br.

5. Quantas unidades são possíveis comprar do mesmo produto?

Depende do produto. Caso deseje comprar quantidades além do limite máximo disponibilizado no site, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar.

6. Como alterar o cadastro?

Caso haja necessidade de atualizar ou alterar algum dado pessoal, acesse o menu ‘’meu cadastro” e altere ou atualize os dados, conforme sua necessidade.

7. Os dados do cliente estão seguros?

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

8. Quais as formas de pagamento?

A Gaam Store aceita pagamentos à vista e parcelados através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Elo (parcelado), além de boleto bancário (à vista).

9. Como solicitar 2° via de boleto?

Você pode reimprimir seu boleto clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão.

10. Venceu a data de pagamento do boleto, o que fazer?

O Boleto Bancário deve ser pago em até três dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o (s) produto (s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada.

11. Como saber se o pedido foi aprovado?

Toda a movimentação do pedido é informada ao cliente pelo e-mail cadastrado, assim, você receberá um e-mail automático confirmando sua compra.

12. Como acompanhar o status do pedido?

E-mails automáticos são enviados em cada estágio do processo do pedido, de qualquer forma você também pode consultar o status a qualquer momento em nosso site, acessando sua conta.

13. Como cancelar o pedido?

Se opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias, sem qualquer ônus para você, caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

14. Como acompanhar a entrega?

Assim que o pedido for retirado pela transportadora você receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega.

15. Como é feito a entrega e qual o prazo?

A entrega será realizada por transportadora ou pelos Correios e direcionada ao endereço cadastrado como endereço de entrega no ato da compra. O prazo de entrega depende de sua região e é informado no ato da compra. Lembrando que a data começa a contar a partir da data que o produto é enviado.

16. Como é contado o prazo de entrega?

Em dias úteis, não considerando sábados, domingos e feriados.

17. Como proceder em caso de atraso na entrega?

Entre em contato com a central de atendimento, para que possamos localizar e lhe passar mais informações sobre a situação do seu pedido.

18. Entrega não foi efetuada, pois não tinha ninguém para receber, o que fazer?

É de suma importância cadastrar um endereço apto para recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, após as três tentativas o produto retorna para a empresa. Após esse retorno, o frete de reenvio fica a custo do cliente. Fique atento, é necessário um maior de idade para assinar o recebimento as mercadorias.

19. Verifiquei que meu produto está danificado no ato da entrega, o que faço?

Não aceite o produto e entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento, algo aconteceu durante o transporte.

20. Como efetuar uma troca ou devolução?

Para realizar a devolução ou troca você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@gaamstore.com.br ou pelo WhatsApp (46) 98802 6073. Vale ressaltar que para devoluções sem motivos justificáveis o prazo é de 7 dias contados da data do recebimento.

21. Produto com defeito, quais os procedimentos?

Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail sac@gaamstore.com.br ou pelo WhatsApp (46) 98802 6073, para que possamos resolver o mais breve possível.

22. Como solicitar assistência técnica?

Para solicitar assistência técnica você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@gaamstore.com.br ou WhatsApp (46) 98802 6073.

23. Ressarcimento de valores em caso de cancelamento de pedido, como é feito?

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão
- Depósito em conta
- Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa, temos um prazo médio de 7 a 10 dias úteis para ressarcimento de valores. Vale ressaltar que sempre trabalhamos buscando o menor prazo possível.